Aracaju, 29 de março de 2024

MARCIO MACEDO PODE DENUNCIAR CASO DA CARTA À JUSTIÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, teve conhecimento na manhã desta quarta-feira, 20, durante entrevista concedida à rádio Fan FM, que estaria circulando pelas redes sociais uma suposta carta psicografada do ex-governador Marcelo Déda com palavras contra Jackson Barreto.

A suposta carta, conforme divulgado pela imprensa sergipana, teria sido psicografada pelo médium Divaldo Franco, natural da Bahia. Surpreso com a notícia, Marcio foi enfático e disse que o uso do nome de Déda em campanhas políticas deverá ser combatido.

“Estou surpreso e indignado. Um absurdo utilizar a memória de Déda dessa maneira. Divaldo é um médium respeitado, mas se estiverem usando o nome dele e de Déda tomaremos providências. Se for preciso, denunciaremos o caso à justiça e polícia.

Déda cumpriu sua missão, mudou para melhor a vida de muitas pessoas através da política e viveu honestamente. Não se pode utilizar o nome de um homem como Déda que entrou e saiu de forma limpa da política. Não permitiremos o uso do seu nome em campanhas políticas. Deixem Déda descansar”, declara.

Ainda durante a entrevista, Marcio afirmou que se houvesse uma mensagem de Déda, seria com palavras positivas e de alento para o povo. “Déda merece demais o respeito de todos e, caso houvesse uma mensagem dele, com certeza seria de cunho positivo.

A pessoa que está divulgando este tipo de notícia deveria repensar nas suas ações. Não podemos e não vamos deixar que divulguem de forma mentirosa a memória de alguém como Déda, que tanto contribuiu para o bem de Sergipe”, comenta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também