Aracaju, 29 de março de 2024

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARACAJU ATACA OS CRISTÃOS, DIZ EMÍLIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A vereadora e pré-candidata ao Senado, Emília Corrêa (Patriota) tem sido incisiva na cobrança por mais independência da Câmara Municipal. Por conta disso, tem sido alvo de comentários desrespeitosos e preconceituosos por parte do presidente da Casa Legislativa.

“O Presidente Nitinho está em obediência constante ao executivo. Então, o que nós fazemos, na verdade, é  ajudar o presidente a se encontrar porque  ele está  totalmente perdido. Por conta dessa falta de foco e argumentos que, verdadeiramente, justifiquem,  ele tem desrespeitado colegas em emissoras de rádio”, disse.

A parlamentar lamenta que o caminho escolhido para atacar tenha sido a sua fé.

“Eu jamais abrirei mão das minhas convicções, de declarar a minha fé, seja onde estiver.  Ele mencionou a Bíblia, em um dos seus comentários durante entrevista, porque sabe que eu sou Cristã, porque sabe que estudo, leio e medito na palavra de Deus. Ele, lamentavelmente, desconhece.  Alguém deve soprar alguma coisa no ouvido e ele reproduz, justamente porque não sabe o significado de firmeza e de justiça. Biblicamente falando, o colega não entende o significado de perdão e de misericórdia.  A gente não pode falar o que não conhece”, falou.

Os ataques à vereadora aconteceram por conta de seus posicionamentos na câmara.  Emília argumenta que ao invés de fortalecer a Casa, os vereadores  e o direito de legislar para o povo, o presidente  escolhe servir a apenas um senhor, e não,  ao cidadão e cidadã dessa cidade.

“É  preciso rever os posicionamentos. A Câmara de Vereadores de Aracaju se tornou uma subsecretaria do Executivo. O presidente desta casa tem sido obediente aos interesses do prefeito. Ele foi muito claro quando disse que era do prefeito e defendia seus interesses. Eu não! Eu defendo o povo,  eu sou do povo”, finalizou.

Assessoria / EC

Foto: César de Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também