Aracaju, 29 de março de 2024

Silvia Fontes garante que a Deso vai solucionar o problema da água da Taboca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ9

A deputada estadual Silvia Fontes(PDT) no uso do pequeno expediente da ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (20), registrou a visita dos Guardas Municipais em seu gabinete na manhã de ontem, em agradecimento  a Lei 8.417/2018, que dispõe sobre o transporte gratuito dos membros das Guardas Municipais nos ônibus intermunicipais de sua autoria.

Em pronunciamento, Silvia Fontes frisou que está trabalhando em prol de uma Frente Parlamentar em defesa dos guardas municipais de Sergipe, que, segundo ela, encontra-se formatada e logo estará sendo apresentada à Mesa Diretora da Casa Parlamentar. Oportunamente, a parlamentar ressaltou o pedido de aprovação da frente parlamentar por parte da Mesa, bem como dos colegas parlamentares, objetivando a atividade da frente no segundo semestre de 2018.

Deso

Ainda na tribuna, a deputada Silvia destacou  o pedido realizado à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no que desrespeito ao abastecimento de água no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo ela, a Deso vai solucionar, ainda essa semana, a questão da água da Taboca, em Nossa Senhora do Socorro.

“A água que vinha para o Povoado Taboca era proveniente da Ibura, a partir desta semana virá diretamente do Rio São Francisco. Na próxima semana será a vez da Sede de Socorro”, frisou explicando que a água da sede provavelmente deixará de ser aquela água  considerada e intitulada como água dura, água que não faz espuma e que as pessoas reclamam alegando que trás malefício a pele das pessoas.

“É uma água potável, que é para consumo humano, porém é uma água que não é tão adequada”, disse Silvia

Por Rede Alese

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também