Aracaju, 18 de abril de 2024

SILVIO SANTOS: NÃO SE DESCARTA NOME COMO DE ELIANE AQUINO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
silvio santos (sergipe)

O pré-candidato a deputado estadual Silvio Santos (PT) explicou nesta quarta-feira (20) que há um consenso entre os nomes que devem disputar vaga na Assembleia Legislativa pela sigla, para sairmos numa chapa própria. Sem coligação.

– Esse consenso hoje perpassa todas as correntes internas e encontra respaldo no conjunto da nossa militância. Temos uma chapa para elegermos três deputados com segurança e ainda disputarmos uma 4ª vaga, avaliou Silvio.

Segundo ainda Silvio Santos, há correntes internas no partido, como a Movimento PT, que é liderada por ele próprio, e a Articulação de Esquerda, que tem à frente a deputada Ana Lúcia, que defendem a mesma coisa também para deputado federal: “Ou seja, chapa própria”.

Silvio explica que por isso defende que o Partido dos Trabalhadores monte uma chapa que, além do deputado federal João Daniel, do vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, e a sindicalista Angela Melo, que já anunciaram pré-candidaturas, também apresente nomes como do médico Gilberto Santos e da vice prefeita Eliane Aquino entre outros, para a Câmara Federal.

– Aqui também temos uma chapa muito competitiva, em condições de disputar duas vagas.

Silvio Santos anuncia que eleger o maior número possível de deputados e senadores é estratégia do PT em nível nacional: “Dessa forma, não podemos desperdiçar a força de um quadro como Eliane Aquino”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também