Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Sobre a suposta carta psicografada, Márcio pede: “deixem Déda descansar”

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Márcio Macedo, se mostrou indignado com a informação de uma suposta carta psicografada do ex-governador Marcelo Déda e que foi divulgada nesta terça-feira (20).

Sobre a psicografia, o jornalista Nubem Bomfim publicou na terça, em um grupo, carta psicografada por Divaldo Franco em que diz “Déda pede para ter cuidado com Jackson Barreto”. A carta teria sido enviada por um amigo baiano”.

Ao tomar conhecimento, Eliane Aquino se mostrou indignada, segundo informações do jornalista Diógenes Brayner, na Coluna Plenário “Viúva de Marcelo Déda, Eliane Aquino ficou indignada com a publicação da carta e considerou “patético isso”. Repassou a amigos e familiares de Déda. Sugere que “entrem com ação contra essa baixaria”.

Na manhã desta quarta-feira (20), Márcio Macedo afirmou que sobre o uso do nome de Déda em campanha política será combatido de forma dura e se for necessário, o caso será denunciado na justiça e na polícia. “É preciso combater essa forma de fazer política. Todos sabem que Divaldo é um médium famoso, nas não se pode usar o nome de um homem como Déda que entrou e saiu de forma limpa da política. Deixem Déda descansar”, pediu Macedo em entrevista aos radialistas Magna Santana e George Magalhães, no jornal da FAN.

Márcio Macedo afirma que “caso tenha ocorrido alguma mensagem de Déda, essa seria de alegria. Déda não está aqui para se defender”, concluiu Márcio informando ainda que mantém sua pré-candidatura à Câmara Federal e que os nomes da majoritária do Partido dos Trabalhadores será decidido entre os dias 22 e 28 de julho.

Munir Darrage

Leia também