Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

TJ aprova proposta que eleva percentual da progressão das letras para servidores

7

 

Em sessão administrativa realizada nesta quarta-feira, 20/06, foi aprovada pelo Pleno, por unanimidade, a proposta apresentada pelo Presidente do TJSE, Des. Cezário Siqueira Neto, que eleva a progressão das letras dos cargos efetivos de Agentes, Técnicos e Analistas do Judiciário sergipano. Este é o terceiro projeto de valorização de servidores apresentado pela atual gestão e aprovado pelo colegiado, os dois primeiros foram o Bolsa Estudo e o Bônus de Desempenho.

Segundo o Presidente do TJSE, foi realizado um estudo do impacto financeiro-orçamentário que demonstrou ser possível elevar o percentual da progressão entre letras. “A valorização dos servidores é um dos focos da minha gestão. Creio que, na medida do possível e do momento de crise que o país vive, os três projetos comprovam a preocupação da gestão com os servidores”, explicou o Des. Cezário Siqueira Neto.

O projeto será enviado para votação na Assembleia Legislativa e, após aprovação, encaminhado para sanção do governador do Estado.

Fonte TJ/SE

Leia também