Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Luciano defende “chapão” e o nome de Eliane Aquino para vice de Belivaldo

__6A33~1

O presidente da Assembleia Legislativa Luciano Bispo de Lima (MDB), defendeu na manhã desta quinta-feira (21), o nome de Eliane Aquino para vice de Belivaldo Chagas (MDB) e a formação de “chapão” para as eleições deste ano e disse que lamenta a posição do presidente do PDT e ex-prefeito de Socorro Fábio Henrique que, segundo informações” poderá integrar o grupo de oposição.

Luciano Bispo fez um balanço da atual situação política do estado e garante que a chapa governista já está decidida, no que se refere à majoritária e que seria “muito bom que Eliane Aquino aceitasse o convite para ser a vice na chapa de Belivaldo”, disse o presidente da Alese, afirmando que para o senado o grupo decidiu pelos nomes de Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT).

Durante a entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, Luciano Bispo defendeu também a formação de um “chapão” e diz que “isso será melhor para todos. Mas tenho certeza que no momento certo tudo será resolvido e não vamos ter problemas”, afirmou.

Luciano Bispo, ao comentar sobre as alianças no estado, disse não entender a posição de Fábio Henrique, que segundo ele, “Fábio estava presente na reunião e disse lá que o interesse do partido era a deputado federal. Se ele mudou de opinião eu lamento muito e fico preocupado”, disse Luciano e ironizou: “em política tem bombeiros e incendiários”, brincou.

Ainda sobre a majoritária, o presidente da Alese disse também lamentar a saída do ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva. “Ele não foi retirado do nosso agrupamento. Essa foi uma decisão dele e lamentamos muito até porque esteve a muito a muito tempo ao nosso lado”, disse.

Munir Darrage

Leia também