Aracaju, 28 de março de 2024

BELIVALDO CHAGAS NOMEIA MAIS 25 NOVOS POLICIAIS CIVIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7
Anúncio também foi realizado durante a transmissão do programa Papo Reto desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (27), o governador Belivaldo Chagas anunciou diversas ações realizadas pelo governo do Estado e, entre as novidades, além do pagamento dos servidores, Belivaldo assinou ao vivo o decreto que nomeia mais 25 policiais civis.

“Vocês que estavam aguardando tanto por essa nomeação, agora está devidamente assinada. No próximo mês, outros mais serão convocados e até o mês de setembro, como me comprometi, todos serão devidamente convocados. Faço isso aos poucos para cumprir com a responsabilidade de pagá-los em dia”, declarou o governador. Até a próxima sexta-feira, a nomeação deverá ser publicada. Com o decretp assinado nesta quarta, já foram nomeados 90 policiais civis. A última nomemação ocorreu em maio.

Ainda de acordo com Belivaldo, ainda hoje também será assinado o decreto que convoca quatro papiloscopistas, seis peritos, dois médicos legistas e cinco técnicos em Necropsia.

Para  a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, a convocação dos novos agentes é importante para aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil de Sergipe. “Essa convocação de hoje é fundamental para reforçar nosso plano de segurança, pois a gente precisa readequar e realinhar os nossos quadros da Polícia Civil para melhorar o policiamento no interior do estado e o combate aos crimes de tráfico e homicídio”, afirmou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também