30/06/18 - 07:07:12

PM REALIZA SEGURANÇA EM MAIS UMA NOITE NA VILA DO FORRÓ

Na noite do dia 29 de junho, o 11º Encontro Nordestino de Cultura, que acontece na Orla de Atalaia desde o dia 18 de Junho, na capital sergipana, está na sua penúltima noite, os festejos se encerram dia 30.

A Polícia Militar de Sergipe esteve presente em todos os dias do evento, com unidades especializadas como Radiopatrulha e o Grupamento Especializado de Motos (Getam), além de policiais do Batalhão de Turismo (BPTur), que já atuam na área, e militares de outras unidades que trabalharam para reforçar a segurança do evento, além do emprego de oito bases móveis, que reforçaram o policiamento no evento e por toda a extensão da Avenida Santos Dumont.

Para Tiemi Oki Fontes, coordenadora médica do Samu, todo o evento foi muito tranquilo até agora, não houve nenhuma ocorrência de maior gravidade. “Foram registrados 106 atendimentos até o dia 28, destes 80% foram atendimentos clínicos, sendo que apenas cinco precisaram de remoção, e apenas 3% foram atendimentos pediátricos.

Segundo Alexandre Neves, de 33 anos, que é morador de Pernambuco e veio ao nosso estado, concorrer a uma vaga de soldado da Polícia Militar de Sergipe, no concurso que será realizado no próximo domingo, 1º de Julho, e estava prestigiando o Arraiá do Povo “percebi que a cidade é bem tranquila, o policiamento está presente em toda a área do evento e nos arredores. Eu e minha esposa nos sentimos muito seguros”.

O Arraiá do Povo está sendo marcado pelo clima de tranquilidade e harmonia, que fez sergipanos e turistas comparecem com seus familiares ao evento, e elogiar a segurança presente em nosso estado.

Fonte e foto assessoria