01/07/18 - 08:09:02

PRESIDENCIÁVEL DO NOVO JOÃO AMOÊDO FARÁ DEBATE EM SE

O pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Dionísio Amoêdo, participa em 5 e 6 de julho, em Sergipe, de eventos sobre a renovação da política brasileira, a necessidade de acabar com os privilégios e de colocar o cidadão como protagonista da mudança.

A visita de João começa com um almoço realizado pela Associação Comercial em parceria com diversas outras entidades. Na sequência, haverá uma palestra sobre como o NOVO está preparado para alavancar e modernizar a economia.

“Temos a eleição neste ano e esta é a grande oportunidade para colocarmos o país em um caminho positivo com educação de qualidade, Estado eficiente, segurança jurídica e uma economia mais dinâmica”, afirmou o presidenciável do NOVO.

No mesmo dia à noite, João fará nova palestra intitulada “UM NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA”. Ambos os eventos são abertos para a população. O pré-candidato do NOVO estará disponível para entrevistas.

“É uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre o que queremos para esse novo Brasil. Precisamos de um país que não dá privilégios para o setor público, que não gasta dinheiro com empresas públicas e que têm o indivíduo como o agente de transformação”, disse Amoêdo.

O NOVO colocou como meta eleger uma bancada relevante de deputados federais no pleito deste ano e ser um dos principais agentes da mudança e da renovação do país.

O partido foi fundado em fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes que nunca exerceram mandato político. E logo em seu nascimento colocou como objetivo ter os cidadãos no centro da transformação do país e de reduzir o gigantismo e a ineficiência do estado brasileiro.

O partido tem como base a defesa intransigente de que o caminho para melhorar a qualidade de vida das pessoas é através da liberdade com responsabilidade. O indivíduo é capaz de empreender e administrar a sua própria vida sem a necessidade de obstáculos impostos pelos governos.

O NOVO é o partido mais influente das redes sociais e a página de João Amoêdo é a que mais cresce entre os presidenciáveis, tendo chegado a um milhão de curtidas no último mês. Com mais de 20 mil filiados, a legenda não faz uso dos fundos partidário e eleitoral e é apoiada financeiramente por sua militância.

Em sua primeira eleição (a municipal de 2016), concorreu em cinco capitais e conseguiu eleger vereadores em quatro delas (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte). Nas eleições deste ano, além do pré-candidato à Presidência da República o partido lançará mais de 450 pré-candidatos à deputados federais e estaduais, senadores e pré-candidatos aos governos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Sobre:

João Dionisio Amoêdo: Formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Iniciou sua carreira como trainee no Citibank (1985-1988), foi gerente e diretor executivo no Banco BBA-Creditansalt S.A. (1988-1999), atuou como presidente da Fináustria CFI e Leasing (1999-2003). Em 2004, João foi convidado para assumir a vice-presidência do Unibanco. Um ano depois, deixou as tarefas executivas e foi eleito membro do conselho de administração do banco. Em 2009, passou a fazer parte do conselho de administração do Itaú-BBA, cargo que ocupou até 2015. De 2011 a 2017 foi membro do Conselho de Administração da João Fortes.

Serviço:

O desafio de empreender no Brasil

Local: Hotel Radisson

Endereço: Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, Atalaia – Aracaju – SE

Data: 05/07 (quinta-feira)

Hora:12h

Valor: R$30,00 ou R$60,00 (convite no Emporium Jardins)

Um NOVO jeito de fazer política

Local: Hotel Radisson

Endereço: Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, Atalaia – Aracaju – SE

Data: 05/07 (quinta-feira)

Hora:19h30

Link: https://novo.org.br/app//eventos/detalhes/674

Valor: gratuito

Economia e Liberdade, Desafios do Brasil que Precisamos

Local: Faculdade Dom Pedro II

Endereço: Praça N.Sra. Aparecida, 40, Bairro Cidade Nova – Lagarto – SE

Data: 06/07 (sexta-feira)

Hora: 07h30

Link: https://www.sympla.com.br/forum-economia-e-liberdade-desafios-do-brasil-que-precisamos-palestrante-joao-amoedo__294028

Valor: gratuito

Fonte e foto assessoria