Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Igreja Presbiteriana Renovada promove conferência para mulheres

6

No dia 6 de julho, a partir das 19h, a igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju (IPRA) realiza a quinta edição da conferência ‘Entre Nós Mulheres’. O evento é direcionado ao público feminino de todas as faixas etárias, com o objetivo de incentivar a mulher a encontrar o seu verdadeiro valor, desenvolvendo o potencial que carrega consigo, a fim de cumprir com excelência a nobre missão de ser mulher.

Na edição deste ano, a conferência trará o tema ‘Empoderadas’, buscando enfatizar a importância da força feminina utilizada para proteger, à luz das Escrituras, as esferas que envolvem o campo emocional e espiritual, áreas vitais para o desenvolvimento saudável do ser humano.

A entrada é gratuita e a programação contará as participações do Ministério de Louvor Renovado, a cantora gospel Bruna Karla, além das palestras da pastora Cláudia Andrade e da missionária Aninha Velárdez, idealizadoras do evento.

“Essa conferência nasceu do nosso culto de mulheres, intitulado ‘Entre Nós Mulheres’. Nos reunimos uma vez por mês para louvar e adorar a Deus, além de ouvir uma mensagem reflexiva que nos orienta a enfrentar sabiamente os nossos desafios diários, através da busca pela sabedoria vinda de Deus que conduz cada área de nossas vidas”, explica a pastora Cláudia.

Para a missionária Aninha, será mais uma oportunidade para que a presença de Deus seja sentida e desfrutada. “Estamos muito animadas e com grande expectativa para este dia. Cremos que vamos viver um momento precioso de muito aprendizado, crescimento e direcionamento, acreditando que seremos capacitadas para lutar e vencer as batalhas de cada dia”, finaliza.

A IPRA está localizada na rua Fernando Xavier de Oliveira, 125, D.I.A, próximo ao teatro Tobias Barreto. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 08h às 18h. Para mais informações, entrar em contato através do telefone 79-3222-8834 / 99949-9943, ou pelo site www.iprenovada.com.br.

O quê: Conferência Entre Nós Mulheres 2018 – Tema Empoderadas

Quando: 06 de julho de 2018

Horário: 19h

Local: Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju

Entrada: gratuita

Por Alana Karolina Gois

Foto assessoria

Leia também