02/07/18 - 16:19:18

VF DEFENDE GESTÃO PARTICIPATIVA, MODERNA E EFICIENTE

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (2), o pré-candidato ao governo do estado, Valadares Filho, falou sobre as prioridades e os principais os desafios que terá à frente de um futuro governo.

Em relação às dificuldades, Valadares Filho enalteceu três pontos. “Defendemos uma gestão com novos valores, novas ideias, mais presente e participativa. Temos um grande desafio identificado na elaboração do plano de governo através de três eixos: saúde, segurança pública e geração de emprego e renda”, explica.

O pré-candidato mostra que o plano de governo está sendo elaborado com técnicos das áreas, entidades e especialistas. “Iremos assumir um governo destruído em todas as áreas, nosso trabalho será extenso, para isso, construímos o plano de governo sem esquecer do povo, que é quem sente o problema na pele. Por onde temos andado, encontramos o mais alto nível de insatisfação”, garante.

“Enquanto isso, o governo gasta R$ 130 milhões com cargos comissionados por ano. Belivaldo nomeou centenas de pessoas com propósito eleitoral, desde que assumiu já foram nomeados 400 cargos comissionados a mais. Pasmem, tudo à ordem de Jackson Barreto, que é quem continua mandando no governo, descerra placa de inauguração e dá ordem de serviço de mentira por todo estado”, lamenta Valadares Filho.

Valadares Filho não esconde as dificuldades de assumir o governo, mostra preparação e determinação. “Como já disse, vivemos o pior governo em todas as áreas e teremos um grande desafio de recuperar a administração pública em nosso estado. E nós vamos melhorar a vida dos sergipanos. Me preparei muito para este momento, pauto minha vida pública com honestidade e ética, eu tenho a consciência de que o nosso patrão é o povo, irei governar de acordo com nossos patrões”, conclui Valadares Filho.

Fonte e foto assessoria