03/07/18 - 06:57:07

Fraude: advogado diz que “não há elementos para manter irmãos presos”

Os irmãos Hygor Ayslan Oliveira Lima , 28 anos e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, 26 anos, foram presos na tarde deste domingo ((01) acusados de tentativa de fraudar o concurso da Polícia Militar.

Segundo informações passadas pela SSP/SE, Hygor Ayslan foi flagrado, logo após a prova, com um aparelho celular escondido dentro de um gesso, que protegia o braço esquerdo de uma suposta fratura. Os irmãos receberiam toques pelo modo vibratório o que indicaria a resposta correta no momento da prova.

Na manhã desta terça-feira (03), a defesa dos irmãos, advogado Mauricio Danilo, negou durante entrevista ao programa Jornal da FAN, que os clientes tenham tentado fraudar o concurso e “isso é o que a SSP está dizendo. Eles não confessaram e as informações de fraude é da imprensa e ainda estou em diálogo com eles e é preciso cautela nesse momento”, informou o advogado.

Mauricio Danilo disse ainda que nesta terça-feira irá com um pedido de hábeas corpus para que seus clientes possam responder em liberdade. O advogado diz que “não há elementos para manter a prisão e por isso hoje mesmo vamos buscar o remédio jurídico para que eles deixem a prisão”, disse o advogado.

Ainda segundo o advogado, os dois irmãos não teriam confessado para a polícia a acusação de tentativa de fraude, porém a delegada responsável pelo caso, eles teriam confessado.

Foto SSP