Aracaju, 28 de março de 2024

Secom de Itabaiana presta solidariedade à jornalista Maise Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
c8c77416-bdce-a520

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) e toda administração Forte Como Seu Povo vêm a público prestar solidariedade à jornalista Maise Rocha, servidora comissionada e lotada na Secom, cujo profissionalismo tem sido testificado por meio de matérias, em textos e vídeos, as quais são do conhecimento de toda a população.

Graças ao largo alcance dos trabalhos realizados por essa profissional é que a gestão de Itabaiana consegue divulgar as ações do município, ações essas de interesse público.

Durante o programa jornalístico comandado pelo radialista Eugênio Santana, na Princesa FM, desta terça-feira, 3, o nome da jornalista foi citado de forma injusta e caluniosa, inclusive afirmando que Maise recebe dinheiro público sem trabalhar.

Reafirmamos nossa confiança na profissional e garantimos à população, como está claro nas matérias por ela produzidas, a assiduidade e a competência de Maise Rocha ao trabalho, inclusive, por méritos, foi promovida recentemente a uma função de coordenação.

Informamos ainda que a gravação, onde contém o ato de difamação, já foi entregue ao Departamento Jurídico do Município para as medidas judiciais cabíveis e a consequente reparação dos danos que a mesma causou.

A Secom ainda lamenta a falta de competência do radialista que, nem ao menos, quis saber da própria jornalista, a versão dos fatos. Ferindo, assim, um dos princípios tão primordiais do jornalismo: ouvir sempre os dois lados.

Luiz Carlos Ferreira

Secretário Municipal de Comunicação Social

Itabaiana, 3 de julho de 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também