Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

BELIVALDO: PESSOAL DO TEMER NÃO DEIXOU RECONSTRUIR RODOVIAS

O governado Belivaldo Chagas (PSD) responsabiliza “o pessoal do Temer” pela não liberação do empréstimo, o Finisa”, para  recuperar as estradas que cortam o estado.

Nas redes sociais, Belivaldo explica que “quanto ao empréstimo de 100 milhões junto ao Banco do Brasil, uma alternativa que se encontrou na falta do Finisa, faltou tempo hábil para fechá-lo. Mas vamos brigar até o Supremo para conseguir o financiamento da Caixa”, disse o governador.

O governador diz que “o pessoal de Temer” atrapalhou. “Eles não atrapalharam só o governo de Jackson Barreto ou o meu, mas todo o nosso Estado. Não estamos hoje reconstruindo as rodovias porque eles – o pessoal de Temer- não deixaram”, acusou Belivaldo, porém não citou quem seria o político que tem acesso ao presidente e que teria interferido, impedindo a liberação da verba.

Ainda sobre o Finisa, Belivaldo diz que é uma linha de crédito disponibilizada pela Caixa e que, R$ 300 dos R$ 560 milhões seriam só para pavimentar e reconstruir estradas em Sergipe.

O governador falou ainda sobre o trabalho que a Secretaria de Fazenda vem realizando para aumentar a arrecadação. “Gerar receita não é aumentar imposto, mas cobrar dos grandes sonegadores. Não consigo conviver com comportamentos como o da Energisa em Sergipe, devendo imposto aferido pela nossa Secretaria da Fazenda”.

 

Leia também