Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

José Carlos Machado recebe título de Honra ao Mérito do IFS

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________3

O empresário José Carlos Machado comemorou o convite que recebeu do IFS, onde será agraciado com o título de Honra ao Mérito.

Em nota, Machado diz que “foi com muita alegria que recebi o convite do Instituto Federal de Sergipe – IFS – para receber o título de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à instituição. Por isso fui pessoalmente até o reitor Ailton Ribeiro agradecer e confirmar minha presença na solenidade. Aproveitamos a visita para relembrar os bons tempos de professor da antiga Escola Técnica, onde ingressei na década de 80 e lecionei por quase dez anos “Estabilidade das Construções” – cadeira ocupada até 2018, mas na maior parte desse tempo, licenciado em virtude de mandatos políticos. Voltar ao IFS foi um momento muito agradável, que confirmou a importância da Educação em minha vida e na de toda a nação”.

Leia também