Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM flagra mulher utilizando cartão de crédito furtado de lojista

c8df366a-58d4-8332

A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu na tarde dessa quarta-feira, 4, no Bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju, uma mulher por furto qualificado. A infratora foi presa após subtrair cartão de crédito de lojista e utilizá-lo em diversas compras.

A dona de um estabelecimento comercial informou que uma mulher entrou em sua loja, provou algumas roupas e, ao tentar realizar o pagamento, o cartão de débito foi recusado, momento em que a mesma informou que sacaria o dinheiro e voltaria depois para comprar as peças. Após o fechamento do estabelecimento, a comerciante percebeu em seu celular, mensagens informando compras no seu cartão de crédito e imediatamente verificou que o cartão não se encontrava em sua bolsa, dando falta também da importância de R$ 52.

A comerciante ligou para a última loja onde constava uma compra e recebeu do atendente a informação de que a responsável pela compra ainda se encontrava na farmácia. A vítima se dirigiu ao local e encontrou a suspeita, que confessou o furto. Uma viatura policial foi acionada e conduziu todos os envolvidos à Delegacia Plantonista Norte, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PM/SE

Leia também