06/07/18 - 14:23:11

BELIVALDO DIZ A SAMUEL QUE NÃO HAVERÁ MAIS ATRASO NOS SALÁRIOS DOS VIGILANTES

O deputado Capitão Samuel se reuniu na manhã desta sexta-feira (06), com o presidente do Sindicato das Empresas de Vigilância Privada de Sergipe (Sindesp), onde tratou sobre o atraso dos salários no vigilantes privados. Diversos profissionais de empresas privadas, que prestam serviço para o governo do estado, estão com os seus salários atrasados.

O presidente do Sindesp confirmou o atraso do pagamento e declarou que todos os contatos do estado estão com atrasos de 4 meses, em média, no pagamento das faturas. Tirando das empresas as condições de repasse dos honorários.

No momento da reunião, Samuel telefonou para o governador para expor a situação e Belivaldo Chagas informou ao deputado que a secretária da Fazenda está estudando três possibilidades de alternativas para o pagamento das faturas atrasadas e afirmou que novos atrasos não acontecerão.

Samuel Barreto disse ainda que durante a conversa, o governador afastou a possibilidade de acontecer uma demissão em massa da categoria, e pediu para que o deputado, que é presidente da Comissão de Segurança Pública na Alese, tranquilizasse os trabalhadores e que o contrato com a secretária de educação será mantida, no que depender do governo.

Foto assessoria