Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Mais de 40% dos servidores já realizaram antecipação 1ª parcela do 13º no Banese

8

Os empréstimos estão disponíveis desde o último dia 2 de julho e em apenas quatro dias mais de 40% dos servidores já realizaram a antecipação

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) informa que tem sido grande a procura pela linha de crédito aberta pelo banco para antecipação da 1ª parcela do 13º salário de 2018 dos servidores públicos estaduais. A linha para a antecipação foi aberta pelo banco no último dia 2 de julho e em apenas quatro dias, até esta sexta-feira, 6, cerca de 40% dos servidores já haviam efetuado o empréstimo na instituição, atendendo os critérios de concessão do crédito.

De acordo com a diretora de Crédito do Banese, Olga Carvalhaes, a linha para antecipação permanece aberta para atender os servidores públicos estaduais. “O Banese dispõe de mais de R$ 120 milhões para a antecipação da 1ª parcela do 13º de 2018. Os empréstimos podem ser obtidos facilmente através dos nossos caixas eletrônicos, Internet Banking, Aplicativo Banese para celular e nas agências”, disse a diretora.

Por José da Conceição Andrade

Foto Luis Menconça

Leia também