Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Paciente internado reconhece atendimento humanizado do Huse

__13CA~1

Superação, fé e gratidão. Estas são as palavras que resumem o sentimento do paciente da Área Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Flávio Henrique Sena, 31, devido aos cuidados e atendimento humanizado que recebeu do maior hospital público do Estado depois de ter sofrido um grave acidente motociclístico, na Avenida Melício Machado, bairro Aruanda.

Eram 19 horas do dia 30 de maio de 2018, Flávio conta que no momento do acidente ficou desacordado e sofreu um traumatismo crânio encefálico grave, fratura no fêmur, fratura de tíbia, fratura no joelho, afundamento de face, fratura de maxilar e de nariz. Encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi conduzido para a Área Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e seguiu para o Centro Cirúrgico onde passou por diversos procedimentos e continua internado até hoje com seu tratamento e aguardando uma nova cirurgia, desta vez, no maxilar.

“Depois de quase dois meses sem falar, hoje estou me recuperando bem. Eu não posso deixar de agradecer ao hospital que foi quem cuidou de mim, às profissionais foram maravilhosas e atenciosas, fizeram meus curativos, os médicos sempre aqui me explicando todos os detalhes sobre as cirurgias e me deixaram bem para hoje eu agradecer e contar com a minha própria voz a minha história de fé, superação e gratidão”, declarou Flávio.

A irmã do paciente Tamires de Sena, agradeceu o atendimento que o irmão recebeu e destaca que o Huse é o hospital mais preparado para receber esses casos mais graves. “São 35 dias que ele está internado e tendo toda a assistência e cuidados necessários para o caso dele. Meu irmão estava muito mal, ninguém dizia que ele sobreviveria, ele passou oito dias na UTI, fez as cirurgias e está bem, só aguardando a cirurgia do maxilar que vai ser realizada nos próximos dias. Eu só quero agradecer a todos que ajudaram nessa recuperação como equipe de médicos e enfermagem”, agradeceu.

Da assessoria

Foto: Flávia Pacheco

Leia também