07/07/18 - 05:50:05

ANDRÉ PARTICIPA DO “DIA DA VITÓRIA” NA DEFENSORIA DA UNIÃO

O “Dia da Vitória” foi comemorado nesta sexta-feira (06) pelo quarto ano consecutivo na Defensoria Pública da União (DPU) em Sergipe. A convite dos defensores, o deputado federal André Moura (PSC/SE) esteve  presente a todas as edições do evento. Sempre com o tema “Defensoria é mais Cidadania”, o ato visa mostrar os resultados do trabalho e conquistas da instituição na assistência jurídica à população.

De acordo com o defensor-Chefe, Gabriel Faria Oliveira, o deputado André Moura é um amigo da Defensoria. “Tem sido o responsável por grandes vitórias e conquistas da categoria. A gente chama o deputado para ele ver o resultado do seu trabalho refletido no nosso, trazendo as pessoas que tiveram êxito nos processos que atuamos para receberem suas vitórias”, disse.

A DPU homenageou o professor Ozeias Pereira Filho, defensor público aposentado, devido à sua forte atuação na defesa dos direitos do cidadão. “Ele deixou a lição mais importante, zelou cada processo como se estivesse zelando a vida de cada assistido”, salientou o defensor-Chefe.

Os assistidos presentes agradeceram o trabalho dos defensores públicos e a oportunidade de conhecer a atividade do parlamentar. Dona Vanda, cujo marido tem um processo de saúde movido pela DPU, comentou: “Meu marido está com uma perícia agendada e quero agradecer a Deus pela vida de cada um e pela oportunidade conhecer André Moura que muito tem feito por Sergipe. Todo mundo tem visto isso”, enfatizou.

Presentes os defensores Lafayette Reis, Patrícia Vieira, Vinicius Vinhas, Átila Ribeiro, e o presidente do Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública da União (SINDSERDP), Renato Machado.

Foto: Raphael Farias

Por Marcelo Gomes