Aracaju, 29 de março de 2024

Saúde entrega novos equipamentos para o Hospital Regional de Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) continua abastecendo as unidades hospitalares com novos equipamentos adquiridos recentemente. Na manhã desta sexta-feira, 6, o diretor geral da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Jorge Kleber Soares Lima, acompanhado do diretor de Infraestrutura, Edwards de Oliveira Silva e de sua equipe de trabalho, esteve no Hospital Regional José Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, para fazer a entrega de sete ventiladores mecânicos, quatro monitores multiparâmetros e dois Doppler fetal.

Os equipamentos irão potencializar o exercício da missão hospitalar de salvar vidas, qualificar o trabalho das equipes e oferecer assistência digna aos pacientes.  “A visita é importantíssima para a unidade porque dá mais credibilidade paras as equipes saberem que podemos contar com o apoio da direção geral da Fundação, da Secretaria de Estado da Saúde e seus diretores. Estamos também muito satisfeitos com os equipamentos que acabamos de receber porque vão agregar qualidade na assistência e melhorar a atenção dada aos nossos pacientes”, definiu o superintendente do Hospital Regional de Socorro, Oldegar Alves Júnior.

O diretor Jorge Kleber falou sobre a sua ida à unidade. “Os aparelhos que estamos trazendo para o Hospital Regional de Socorro será de muita valia, uma vez que irão ajudar nas cirurgias ortopédicas que a gente está ingressando e na assistência aos pacientes graves que vêm da região toda. Vai ajudar muito a equipe médica, que poderá oferecer atendimento de mais qualidade”, enfatizou.

Da mesma opinião é médico plantonista da unidade, Arnaldo Alves Nunes Júnior. “Com a chegada dos modernos aparelhos, tanto da parte de monitoração quanto de ventilação mecânica, a população só tem a ganhar, uma vez que eles vão permitir mais qualidade e segurança na assistência à saúde dos pacientes, além de melhorar as condições de trabalho dos profissionais”, declarou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também