Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Adolescentes são apreendidos por roubo no Mosqueiro

7

Durante a apreensão a dupla confessou aos policiais o local onde uma arma de fogo estava escondida

Uma guarnição da Polícia Militar realizou no sábado, 7, a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo. O caso ocorreu no Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju.

Os militares realizavam rondas pela região quando avistaram dois jovens trafegando em bicicletas. Mais à frente, dando continuidade às rondas, um casal chamou a atenção dos policiais informando que dois jovens portando uma arma de fabricação caseria roubaram o aparelho celular de uma das vítimas. Ao receber detalhes das características físicas dos suspeitos, a guarnição compreendeu que se tratava da dupla que acabara de ver com as bicicletas.

De imediato, os agentes de segurança retornaram à procura dos jovens, vindo a conter os indivíduos. Durante revista pessoal, o celular da vítima foi encontrado vindo a confessar onde haviam escondido a arma de fogo. Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, onde foi confeccionado para cada adolescente um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) análogo ao crime de roubo, estando à disposição da Justiça para adoção das medidas necessárias.

Fonte e foto assessoria

Leia também