Aracaju, 29 de março de 2024

Emília Corrêa prestigia a entrega do Prêmio Sanfona de Ouro 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Neste sábado, 7, a pré-candidata ao Senado, Emília Corrêa (Patriota), participou da cerimônia de entrega do Prêmio Sanfona de Ouro que aconteceu restaurante Zodíaco, na Orla Pôr do Sol, Mosqueiro e contou com a participação de músicos, artistas plásticos, autoridades, políticos, convidados, familiares e público em geral.

O Prêmio Sanfona de Ouro, que há três décadas valoriza as tradições nordestinas, representa a concretização do sonho artista sergipano, Jorge Lins.

“Esse prêmio é uma celebração da sergipanidade, de valorização e reconhecimento do trabalho dos artistas sergipanos. De uma forma muita justa, posso citar alguns premiados como João da Passarada e o magistrado Sérgio Lucas.  A organização premiou ainda aqueles que fazem com que os nossos artistas apresentem, através do rádio, a verdadeira cultura de raiz, a exemplo do Paulo Corrêa, meu irmão, com o Programa Nação Nordestina na Rádio Aperipê”, parabenizou Emília.

O radialista Paulo Corrêa aproveitou para dividir a premiação com todos os ouvintes e os artistas que passaram pelo programa.

“Em 11 anos de programa, essa é a terceira vez que somos premiados. Esse é o resultado de um trabalho de equipe que tem como missão levar a música nordestina, compositores e intérpretes locais e nacionais  a todos os lugares”, festejou  Paulo.

Segundo o produtor cultural e organizador, Jorge Lins, a votação para a escolha dos artistas, por internautas, foi livre, apenas com indicação de categorias.

“Nesta edição, tivemos 40 categorias para votação na internet e cinco especiais para pessoas que contribuíram para valorização das tradições nordestinas. Mais de 277 mil votos foram computados. Esta de fato é uma celebração das nossas raízes, da nossa cultura”, comemorou Lins.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também