Aracaju, 29 de março de 2024

OITO CONDUTORES SÃO AUTUADOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os casos ocorreram entre a sexta-feira, 6, e o domingo, 8, na capital

Oito pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante durante o fim de semana em Aracaju. As notificações ocorreram entre a noite da sexta-feira, 6, e do domingo, 8, nos bairros Farolândia e América. Os casos foram encaminhados às Delegacias Plantonistas da capital para adoção das medidas cabíveis a cada ocorrência.

No primeiro caso, na sexta-feira, policiais da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) realizavam operação relativa à Lei Seca no Bairro Farolândia, quando solicitaram a parada de um veículo de forma aleatória. O condutor relatou que não havia ingerido bebidas alcoólicas mas, ao ser feito o teste do bafômetro, ficou constatado o contrário. Na mesma ação, mais quatro pessoas também foram autuadas.

A segunda ocorrência aconteceu no Bairro América. Policiais Militares faziam rondas pela região quando visualizaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem equipamentos obrigatórios. Durante a abordagem, ficou constatado que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro.

Na noite do domingo, também no Bairro Farolândia, um veículo foi parado durante operação da Lei Seca. O condutor não portava documentos e se identificou com nome falso. Com sinais visíveis de embriaguez, foi feito o teste do bafômetro, que atestou a ingestão de bebidas alcoólicas. Além disso, o não possuía habilitação para condução do veículo em que estava dirigindo. No Bairro Coroa do Meio mais um condutor também foi autuado.

Fonte e foto PM/SE

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também