Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

SERGIPANAS PARTICIPAM DO BRASILEIRO DE GINÁSTICA RÍTMICA

8

Sergipanas vão participar do brasileiro e disputar vaga para o sul-americano de ginástica rítmica em Curitiba-PR

As atletas Helena Couto (9), Anna Luisa e Aessa Siqueira, ambas de 10 anos, já estão de malas prontas para a viagem a Curitiba-PR, onde irão participar da seletiva que vale vaga para o campeonato sul-americano de ginástica rítmica a partir do próximo dia 10.

As três meninas são atletas do Clube Esportivo Sergipe de Ginástica – Centro de Treinamento de Esportes Thalyta Almeida e por causa da competição dobraram o horário de treino nas últimas semanas.

Também em Curtiba-PR, no mesmo período, acontece o campeonato brasileiro da modalidade e mais uma vez, Sergipe estará  muito bem representado com 9 atletas do CTE Thalyta Almeida, que concorrerão com mais de 120 ginastas de todo o país nas categorias adulto, pré-infantil e infantil.

Para a treinadora Thalyta Almeida, que acompanhará as alunas nas duas competições, esse é um momento importante para a ginástica rítmica sergipana e para o CTETA. “Temos meninas muito boas e bem treinadas com grande capacidade de disputar de igual pra igual com qualquer atleta do país. O que vai definir o resultado é o momento, a concentração delas e lógico, a avaliação dos árbitros, mas, temos grandes chances. Sem falar que o nosso Centro de Treinamento acaba de completar dois anos de história e trazer medalhas de lá seria um grande presente para o clube”, salienta.

ASCOM – CTETA – 4P Comunicação Integrada

Leia também