Aracaju, 29 de março de 2024

DHPP e PC/AL prendem acusado de participação em homicídio no interior alagoano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

O acusado estava foragido e escondido na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana da capital sergipana

Policiais civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Delegacia Regional de Arapiraca e a Delegacia de Craíbas (AL), prenderam Talvane Cerqueira da Silva, conhecido como “Galeguinho do CD”, acusado de participação em um homicídio no estado de Alagoas. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 10, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Alagoas, Talvane é acusado de participar da autoria do homicídio que vitimou Thiago Simplício de Sousa, 30 anos, no último dia 30 de janeiro, em uma localidade conhecida como Sítio Lagoa Torta, na Zona Rural de Craíbas (AL). O crime teria sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas e foi praticado em conjunto com outros dois homens identificados como Luciano Cerqueira da Silva e Cristiano Cerqueira da Silva.

Diante das circunstâncias do crime, e considerando outros processos em que os acusados são investigados, a polícia representou pelas prisões junto ao Poder Judiciário daquele estado. As sentenças de prisão preventiva foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira em ação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas e de Sergipe.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também