Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Rede aceita coligar com Valadares e filho e decisão sai esta semana

Reunião realizada na terça-feira (09) pelo Elo Estadual da Rede da Sustentabilidade (Diretório Estadual do Partido), aprovou a aliança entre o Rede e o PSB. Com isso a chapa dos Valadares fica fechada da seguinte forma:

Governador Valadares Filho,

Vice-Governador Dr. Emerson

1° Senador Henri Clay

2° Senador Valadares

O pré-candidato Alessandro Vieira irá disputar uma vaga ao cargo de Deputado Federal. Desta forma a coligação fica composta pelo PSB, PPL e REDE. O Elo da Rede convidou os pré-candidatos para uma reunião hoje à noite, onde receberão a notícia da união com o PSB.

Na janela eleitoral o Rede conseguiu trazer dois deputados Estaduais para sua legenda, foram eles: Georgeo Passos e Moritos Matos. (Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h)

Nota da Rede – no final da tarde de hoje, a direção da Rede Sustentabilidade emitiu uma nota onde diz que um novo encontro está marcado onde poderá ser definido o acordo.

Veja o que diz a nota:

“No dia de ontem, o Elo Estadual da Rede Sustentabilidade de Sergipe reuniu-se para deliberar sobre Análise de conjuntura e Estratégia Eleitoral, diante da proposta feita pelo presidente estadual do PSB, Valadares Filho, para uma possível coligação para as eleições estaduais de outubro. O Elo manifestou-se favoravelmente a uma coligação com a condicionante do compromisso de sistematização de uma aliança programática, de modo a contemplar o programa da Rede, para a confirmação da coligação. Um encontro entre o órgão colegiado da Rede (Elo) e o Presidente do PSB, Valadares Filho, ficou marcado para ainda esta semana”.

 

Leia também