Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Homem é preso após acorrentar a ex-companheira em Nossa Senhora do Socorro

c8df366a-58d4-8332

Após horas presa, a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, que de imediato realizou diligências e prendeu o suspeito

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira, 9, um homem pelo crime de violência doméstica. O caso ocorreu no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima mantinha um relacionamento e decidiu encerrar. Não conformado com a ideia, o homem foi de encontro a ex-companheira e, em posse de uma faca, cortou os cabelos da vítima e ameaçou as pessoas ao redor, caso se aproximassem. Ao levar a vítima para a residência do casal, o suspeito acorrentou a mulher pelos pés e saiu da residência, deixando a mulher por horas acorrentada.

Ao retornar, a vítima pediu para ir ao banheiro. Neste momento conseguiu fugir, indo de encontro ao Batalhão da Polícia Militar instalado na localidade. No local, a mulher relatou o ocorrido e juntamente com os militares realizou rondas pela região, vindo posteriormente a localizar o suspeito que foi preso com a mesma faca que utilizou para cortar os cabelos da vítima e ameaçar populares.

Na Delegacia Plantonista Norte foi verificado que o suspeito já possui passagem pelo sistema prisional e diante dos fatos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, ameaça e violência doméstica estando à disposição da Justiça para adoção das medidas necessárias.

Ascom SSP

Leia também