Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

O fato ocorreu no ano de 2015. Policiais cumpriram a prisão preventiva emitida pelo Poder Judiciário da Comarca de Propriá

Policiais Civis lotados no município de Propriá, sob comando dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, nessa segunda-feira, 9, realizou uma prisão preventiva emitida pelo Poder Judiciário da Comarca de Propriá em desfavor do suspeito identificado como João Paulo da Silva Santos, vulgo “João Carroceiro”, 21 anos, pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no Conjunto Maria do Carmo, no município acima citado.

Os agentes de segurança localizaram o suspeito a fim de ser dado cumprimento ao mandado de prisão existente. Segundo o Delegado João Eduardo, o mandado foi decorrente de uma tentativa de estupro praticada por João Paulo que no mês de julho de 2015 onde o indivíduo teria abordado um jovem de 14 anos, ameaçando-o e simulando estar armado e o agredindo, levando-o a um galpão e tentado manter relações sexuais com o adolescente.

Ainda segundo o delegado a ação ocorreu de fato, pois familiares da vítima e populares surpreenderam a ação, fazendo com que o João Paulo fugisse. Após o crime o suspeito fugiu da cidade sendo então localizado pelos policiais. Com a prisão, o processo judicial seguirá normalmente, a prisão de “João Carroceiro” foi comunicada e ele encontra-se custodiado, aguardando vaga no sistema prisional.

É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fonte SSP

Leia também