Aracaju, 29 de março de 2024

Projeto Capacita, da UNINASSAU, oferecerá 7.200 vagas em cursos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Projeto Capacita, da UNINASSAU, oferecerá 7.200 vagas em cursos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas

O Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional

A Faculdade UNINASSAU Aracaju promove, entre os dias 16 e 27 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 7.200 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.

A programação conta com 72 cursos, que abordarão temas como: Curso de Excel Básico, Diretos Trabalhistas, Introdução a Libras, Recreação para Festas, Gincanas, Colônia de Férias, Técnicas para se preparar para uma seleção de emprego, Iluminação Residencial – Noções de Projetos Luminotécnicos, 5 Passos para se destacar no Mercado de Trabalho, Conquistando o seu cliente, Estética do Sorriso, Educação Financeira: Como equilibrar suas contas, Economia Doméstica, Desenvolvimento de Produtos Cosméticos: sabonetes e perfumes, E-Commerce: Ferramentas Financeiras, entre outros. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), das 18h30 às 22h.

Segundo o diretor da IES, Yuri Neiman, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “Essa ação de Responsabilidade Social visa o crescimento da população de um modo geral. É uma oportunidade singular de se qualificar sobre temas atuais e que estão conectados com os mundos do trabalho e acadêmico e que são aplicáveis na rotina das pessoas”, explica.

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados em participar do Capacita 2018.2 poderão se inscrever no site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Aracaju. Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas no telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju fica localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.

SERVIÇO:

Projeto Capacita 2018.2

Data: 16 a 27 de julho

Horário: 18h30 às 22h

Local: UNINASSAU Aracaju | Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos

Inscrições gratuitas: https://extensao.uninassau.edu.br

Por Suzy Guimarães

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também