Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

UMA PESSOA É PRESA E OUTRA MORRE EM CONFRONTO COM PC

7

A polícia espera contar com informações que possam ajudar o trabalho da força policial, por isso pede que as vítimas compareçam a delegacia para prestarem suas declarações(o boletim de ocorrência).

Na noite de terça-feira, 10/07/2018, Agentes da Delegacia de Nossa Senhora das Dores foram informados por vítimas de que dois meliantes estavam praticando roubos a transeuntes no centro da cidade, utilizando uma motocicleta modelo CB 300, dando início a uma busca, e ao serem interceptados, os marginais passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Nesse ato, os policiais revidaram a injusta agressão, também efetuando disparos de arma de fogo.

Guilherme Santos Ferreira (Foto: DERPOL-Dores)

“Um dos indivíduos foi alvejado, socorrido e evoluiu a óbito na Unidade de Emergência da Clinica da Família Adalula Costa em Nossa Senhora das Dores, sendo identificado como Guilherme Santos Ferreira, 19 anos, enquanto que o outro comparsa da dupla criminosa foi preso. Graças à proteção divina, os agentes não foram feridos”, disse o delegado Marcos Garcia titular da Delegacia Regional de Policia de Nossa Senhora das Dores.
Nesta ação a Policia Civil retirou mais uma arma de fogo de circulação e prendeu um indivíduo identificado como Geovanio Vieira dos Santos Gonçalves, de vulgo “DEDECO”, 19 anos, ex-presidiário (passagem pelo sistema prisional de Sergipe e se encontra em liberdade desde dezembro de 2017).

DEDECO(Foto: DERPOL-Dores)

Quanto à motocicleta modelo CB 300, que os dois indivíduos utilizavam, foi apreendida e levada à Delegacia para as medidas cabíveis. Foi verificada a divergência na numeração do chassi da motocicleta Via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que a mesma estar em situação legal, porém a placa utilizada na motocicleta consta com restrições de roubo/furto, ocorrido na cidade de Capela.
A Polícia Civil está trabalhando incansavelmente no combate a criminalidade no município de Nossa Senhora das Dores. Diante do ocorrido, o Delegado de Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores, roga às vítimas desses meliantes que compareçam à delegacia a fim de prestar suas declarações (Boletim de Ocorrência).
Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

Leia também