Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ARACAJU RECEBE A EDIÇÃO DE PROJETO COM EMPRESAS JUNIORES

Projeto envolvendo empresas juniores

Nesta sexta e sábado (13 e 14 de Julho) Aracaju receberá a primeira edição do projeto DESENVOLVE SE.

Realizado pela SERJÚNIOR – Federação Sergipana de Empresas Juniores, em parceria com a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer e prefeituras, o Projeto DESENVOLVE SE é uma iniciativa que tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora em Sergipe, por meio do estímulo a sociedade da importância do empreendedorismo em suas diversas formas, e inserir os diversos públicos em atividades que mostrem como o empreendedorismo pode transformar suas vidas e o ecossistema local.

O projeto consiste em visitar algumas cidades realizando um evento em dois dias (sempre uma sexta e um sábado). Na sexta é são realizadas palestras e capacitações gratuitas para universitários, fomentando o empreendedorismo e a criação de empresas juniores nas universidades. Já no sábado, é realizada uma rodada de Fast Consulting chamada Contrate uma EJ, onde as empresas juniores apresentarão seus serviços para contratação e geração de negócios. Entre os benefícios de contratar uma Empresa Júnior, estão a qualidade do serviço prestado (sempre com o suporte da universidade e professores) e preços até 40% mais baratos, facilitando o acesso a todas as empresas.

Em Aracaju, as capacitações serão realizadas na Faculdade Mauricio de Nassau, com inscrições presenciais, iniciando às 8h30 e finalizando às 18h00.

Já a rodada do Contrate um EJ, será realizada no Shopping Riomar, 1º piso, no espaço da FUNDAT, iniciando às 11h00 do dia 14/07 e finalizando às 19h00.

Outra edições estão previstas para as cidades de Lagarto, Socorro e Itabaina.

Por. Nélio Miguel Jr – Imprensa 24h

Leia também