Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

BURACOS EM RUA DEIXAM POPULAÇÃO E MOTORISTAS IRRITADOS

Os buracos que existem hoje nas ruas de Aracaju tem se tornado motivo de muita reclamação por parte de motoristas e pedestres e segundo alguns moradores, as reclamações são encaminhadas para Emsurb que não resolve o problema.

Na semana passada, moradores da rua Neópolis, no 18 do Forte, enviaram um e-mail para a redação para reclamar das condições que se encontra a via, no cruzamento com a travessa Senhor do Bomfim. O fato foi passado para a direção da Emsurb mas até o momento nada foi feito.

Em tom de desabafo, o morador diz que “aqui na esquina da rua Neópolis com a Travessa Senhor do Bomfim, há um buraco bem no meio da rua que tem causado muitos prejuízos a motoristas. Vários motoristas tiveram prejuízos com pneus cortados, rodas amassadas, enfim, uma série de problema. A gente reclama mas ninguém faz nada”, disse um morador.

Na mesma via, há cerda de 50 metros da avenida Maranhão, outros buracos estão se abrindo e o que tinha um diâmetro de cerca de 20 centímetros, hoje chega a quase um metro e a tendência é aumentar, caso não seja feito o recapeamento.

Munir Darrage

Leia também