Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SECRETÁRIO SE REÚNE COM EMPRESAS QUE IRÃO EXECUTAR OBRAS

6

Após as assinaturas de ordem de serviços para realização de obras de pavimentação asfáltica e graníticas, reforma de praças e quadras em 59 municípios no interior do Estado, realizadas nas últimas semanas, o Secretário de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa, se reuniu na manhã da última quarta-feira, 11, com as empresas que irão realizar os serviços nos municípios para passar diretrizes de trabalho e das obras a fim de dar agilidade aos serviços.

“É importante realizar esta reunião de trabalho com as empresas prestadoras dos serviços para dar inicio as obras com os devidos esclarecimentos para que de forma clara e objetiva todos possam tirar suas duvidas para que as obras sejam ágeis. Estamos à disposição por meio da nossa equipe, dos nossos fiscais, da nossa superintendente executiva, Debora Dias no decorrer dos serviços para que as obras sigam cronograma e sejam entregues com agilidade e qualidade à população beneficiada”, explicou o secretário Valmor.

Alexandre Menezes, da empresa Cal Construções, disse que a reunião foi esclarecedora. “É importante ter esse contato entre a empresa e a secretaria, porque nos deixa mais tranquilos quanto ao processo de trabalho e esperamos que tudo ocorra bem”.

Para Adriano da Purificação, da empresa AP Construções a reunião foi proveitosa. “Esperamos que as obras transcorram sem nenhum problema. Agora é dar inicio aos trabalhos e fazer nossa parte, a parte do secretário foi feita, nos deu as orientações, esclareceu nossas duvidas, agora vamos dar inicio aos trabalhos e mais tranquilos sabendo que temos condições de trabalho e de dialogo”, avaliou Adriano.

Foram assinadas nas ultimas semanas, ordem de serviços que beneficiará 59 municípios de Sergipe, de acordo com as demandas da população e dos municípios. São mais de R$ 77 milhões em investimentos. “São obras que mudam a infraestrutura urbana do município e melhora a qualidade de vida dos beneficiários, portanto, estamos trabalhando para que esse serviço seja concluído o mais breve possível”, concluiu Valmor Barbosa.

Por Amanda Melo

Foto Amanda Melo

Leia também