Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

NOVA DIRETORIA DO PSC JOVEM DO ESTADO DE SERGIPE É EMPOSSADA

6

O deputado federal André Moura, presidente estadual do PSC, empossou, na noite de quinta-feira (12) a nova diretoria do PSC Jovem de Sergipe, tendo à frente os vereadores de Maruim, Ermerson Porto (presidente), de Capela, Toninho Arimateia (vice). O evento que aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju, contou com a presença do presidente nacional do PSC Jovem, Samuel Oliveira, senador Eduardo Amorim, deputados estaduais Capitão Samuel, Venâncio Fonseca, Paulinho da Varzinhas e Pastor Antônio dos Santos, além de prefeitos, vereadores, diversos correligionários e lideranças de todo o estado.

Pela primeira vez em Sergipe, o presidente Samuel se disse impressionado com a quantidade de pessoas reunidas no auditório da CDL. “Num momento como este em que se torna difícil querer falar em política reunir esse número de jovens é sinal de que a mensagem de mudança vai ao encontro dos anseios da juventude. O novo presidente, Ermerson, tem a força e o vigor necessários para conduzi-los no bom caminho da política tendo como exemplo maior o deputado André Moura, incansável trabalhador por Sergipe.

André agradeceu o empenho da nova juventude PSC, e lembrou que, a partir desse momento, eles têm um compromisso de força política. “Não tenho dúvida da responsabilidade que vocês possuem levando com vocês a bandeira do PSC. Sejam bem vindos”, enfatizou.

O novo presidente encerrou o ato em meio às idealizações de todo o grupo. “Queremos dizer que a juventude tem força, é inteligente e quer mudança para melhor. Somos o presente e estamos somando forças para tirar Sergipe desse caos em que se encontra.

Por Marcelo Gomes

Foto: Raphael Farias

 

 

Leia também