Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EMÍLIA DIZ QUE PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA À CÂMARA FEDERAL

__99FE~1

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (17) para falar sobre os convites que recebeu para integrar as chapas majoritárias dos pré-candidatos ao governo do estado,  Eduardo Amorim (PSDB) e de Valadares Filho (PSB).

Emília Corrêa informou que havia recebido o convite para ser pré-candidata a vice-governadora nas chapas de Eduardo e Valadares Filho. “Eu agradeço muito o convite que recebi, não tenho nada contra em relação aos grupos políticos, mas não aceitei”, informou a vereadora que recentemente lançou sua pré-candidatura ao senado.

Durante a entrevista, Emília disse que já informou a direção do Patriotas sobre sua decisão e que não desistiu do projeto de disputar o senado, porém deixou claro que está disposta, inclusive, a disputar uma vaga na Câmara Federal.

A vereadora disse ainda que vai ter uma nova conversa com o partido e que irá acatar as orientações do partido. “Eu estava em silêncio porque estava pensando sobre o assunto. Sobre os convites que recebi, eu só tenho a agradecer. Todos me conhecem. Eu entendo que não está no momento de um cargo executivo. Eu estou preparada para qualquer situação e se estiver espaço para sair a federal estou pronta”, afirmou.

Emília Corrêa deixou claro que não desistiu de disputar um cargo eletivo nas eleições deste ano e que colocou seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga a deputado federal.

 

Leia também