18/07/18 - 08:10:56

SUKITA SOBRE EUNICE DANTAS: “A SENHORA NÃO TEM CORAÇÃO”

Em tom de desabafo, Sukita diz para a procuradora Eunice Dantas: “a senhora não vai construir seu nome nas minhas costas” e que “ela é uma mulher sem coração”

Nesta terça-feira (17), Manoel Messias Sukita Santos, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe a 13 anos e nove meses de prisão por corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei.

Por 6 votos a 1, o TRE/SE manteve a sentença que havia sido proferida em abril de 2017. Com a sentença, Manoel Sukita foi condenado a 13 anos, nove meses e 15 dias de reclusão em regime inicial fechado.

Na manhã desta quarta-feira (18), Manoel Sukita concedeu entrevista e demonstrou muita irritação com a procuradora eleitoral Eunice Dantas, chegando a afirmar que teria sido investigado de “forma clandestina”. “Eu fui julgado de forma clandestina, porque como gestor não poderia ser investigado dessa maneira por ter foro privilegiado”, afirmou Sukita em entrevista ao radialista George Magalhães no jornal da FAN.

Mas as críticas do ex-prefeito não pararam por ai. Sempre alegando inocência, Sukita foi duto e disse que a procuradora “envergonha o cargo que tem. Ela criou um terrorismo contra mim. Ele filtra só o que ela quer para me desmoralizar e me dá 12 anos de prisão”, reclamou o ex-prefeito.

Sudita disse que irá recorrer da decisão e que a sua defesa será feita través do advogado Dr. Felipe, que é do estado de Alagoas e que segundo ele, “o vício no processo é gritante”.

Ao final da entrevista, Manoel Sukita disse que “a senhora não vai construir seu nome nas minhas costas. O estado não pode fazer isso comigo. Ela é uma mulher sem coração e quer me desmoralizar”, desabafou.

Munir Darrage