Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PASTOR ANTONIO QUER FIM DA CORRUPÇÃO EM LICITAÇÕES

_______________________CESAR_DE_OLIVEIRA

Pré-candidato a deputado federal,  Pastor Antônio dos Santos tem proposta que põe um fim à corrupção nos processos licitatórios

Uma proposta moralizadora e capaz de por um fim às fraudes e o desvio de dinheiro público nos processos licitatórios para realização de obras no Brasil. Esta é uma das principais bandeiras do  deputado  Pastor Antônio dos Santos (PSC), que disputa uma cadeira de deputado federal. O parlamentar trouxe a idéia dos Estados Unidos, onde participou de evento no Congresso Norte Americano, como presidente da Associação Brasilieira  dos Parlamentares Evangélicos.

Segundo ele, naquele país o governo abre licitacão visando a contratação de empresa para realizar determinada obra e ao mesmo tempo contrata uma Apólice de Seguro. Assim,  a seguradora se responsabiliza pela fiscalizacão dos trabalhos, evitando aditivos e assegurando a qualidade e o término  da obra  no prazo estipulado no Edital que convocou a licitação.

Pastor Antônio dos Santos afirmou que, se eleito deputado federal, apresentará projeto neste sentido, acreditando que nenhum parlamentar terá coragem de votar contra. Assim, acabará de vez a interferência politica nos processos licitatórios, que tem causado tantos prejuizos aos país. Ele lembra que em Sergipe são mais de mil obras inacabadas, e este número aumenta para 22 mil a nível de país. “É dinheiro do povo brasileiro escorrendo pelo ralo da corrupção. Se os sergipanos me derem a oportunidade de representá-los, serei uma voz ativa em favor deste e de outros projetos que possam combater esse mal que prejudica a todos nós”, afirmou Antônio dos  Santos, se referindo à corrupçao.

Da assessoria

Foto César de Oliveira

Leia também