Aracaju, 29 de março de 2024

CABO AMINTAS DIZ QUE “DENÚNCIAS PODEM RESULTAR EM PRISÕES”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__E8FE~1

Durante o programa “Nas Ruas”, apresentado pelo vereador de Aracaju, Cabo Amintas (PTB), na noite da última segunda-feira, 16, através da sua página Facebook, o parlamentat revelou informações preliminares sobre um caso grave descoberto na reunião da CPI da Saúde, comissão formada com o objetivo de investigar as gestões da Secretaria Municipal de Saúde durante o período de 2012 a 2017.

Cabo Amintas relatou que durante a reunião do grupo, ocorrida naquele mesmo dia, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde pediu que os assessores dos parlamentares saíssem da sala e, quando ficou a sós com os vereadores, pediu sigilo sobre o assunto do qual falaria em seguida.

Amintas citou por alto algumas informações relevantes mesmo mantendo a devida precaução em perdurar o sigilo acordado entre os parlamentares envolvidos na Comissão.

Primeiro Amintas ressaltou que manterá o sigilo por enquanto embora afirme não desejar esconder nada da população nem da imprensa. “Nós recebemos uma denúncia gravíssima, uma denúncia que, se confirmada, Sergipe virá mais uma vez matéria nacional de descaso com a vida. Eu não estou nem falando mais de dinheiro público. Quando você usa dinheiro público em benefício próprio se torna ladrão. Mas arriscar a vida de pessoas que pedem ajuda é uma amostra de descaso total. Aguardem, porque se tudo for confirmado, o que eu mais quero é ver esses bandidos na cadeia”, afirmou.

O pré-candidato ainda revelou que será feita uma perícia num setor da saúde onde, segundo denúncias, estão colocando em risco a vida de pessoas. “Imaginem quantas pessoas já morreram por causa dessa situação… Não vamos deixar barato! Porque medo é uma palavra que a gente não tem”, concluiu Amintas, sem revelar mais detalhes da investigação mas alertando a população sobre a existência de um caso de possível grande repercussão ocorrendo em sigilo.

Fonte: Assessoria do parlamentar

Foto Gilton Rosas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também