Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MEC autoriza curso de Direito na UNINASSAU Aracaju

9z

Por Suzy Guimarães

As inscrições para a graduação já estão abertas, com disponibilidade de 240 vagas para o segundo semestre de 2018

As aulas terão início no dia 13 de agosto

A Faculdade UNINASSAU Aracaju recebeu autorização para ofertar o curso de Direito na Instituição de Ensino Superior – IES. As aulas para a graduação já poderão ser realizadas no segundo semestre de 2018, quando 240 vagas estão disponíveis para o novo curso. A permissão para que a unidade inicie as atividades foi concedida pelo Ministério da Educação (MEC), através da portaria 471, de 5 de julho de 2018.

Segundo o diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, o Bacharelado em Direito lidera a lista de interesse do público visitante das IES. “O novo curso vem atender as tendências do mercado e os apelos da sociedade por um Ensino Superior de qualidade e que facilite a entrada dos estudantes no mercado de trabalho. E UNINASSAU prima não só pela teoria e a formação, mas pela empregabilidade dos profissionais que coloca em campo”, observou.

O curso que está previsto para ter início no dia 13 de agosto, tem duração de cinco anos, incluindo aulas práticas e teóricas, estágio supervisionado e monografia obrigatória de conclusão. O profissional do Direito pode atuar em diversas áreas, tais como, na Advocacia Pública e/ou Privada, em Delegacias de Polícia, Magistratura ou no Ministério Público. A unidade conta com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores na área, oferecendo uma vida acadêmica em um ambiente saudável, com salas de aula confortáveis, aparelhagem adequada para atender as necessidades cada cursos e laboratórios capacitados.

Os interessados em ingressar no curso de Direito e nas demais 26 graduações disponíveis da UNINASSAU Aracaju, distribuídos nas áreas de Saúde, Exatas e Humana, podem realizar as inscrições para o vestibular programado através do site vestibular.uninassau.edu.br. As vagas também podem ser preenchidas por portadores de diploma, estudantes transferidos de outras instituições e por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos. Para outras informações está disponível o telefone (79) 3226-7650. A Faculdade UNINASSAU Aracaju está localizada na Av. Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos.

 

Leia também