Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

PARA JASON NETO, LUPI CONFIRMA NOTA EMITIDA PELO PDT DE SERGIPE

Na manhã destra quinta-feira, 19, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, concedeu entrevista ao Jornal Da Fan, na oportunidade ele afirmou que a posição do partido em Sergipe depende das alianças nacionais. Para o vereador Jason Neto (PDT), Lupi confirmou o que já se havia sido explicado na semana passada em nota.

“Foi muito boa a entrevista. Emitimos nota na semana passada, o que Lupi disse confirma o que dissemos na nota, confirma o Lupi disse a Belivaldo por telefone no início do mês quando Fábio teve reunião com o governador e o que Lupi disse a Belivaldo quando da reunião que tiveram em Brasília dias atrás”, afirmou Jason.

Durante a entrevista Lupi deixou claro a fidelidade de Fábio Henrique à posição do partido. “Eu conversei com o presidente do diretório estadual, Fábio Henrique e ele me disse que irá seguir a orientação da nacional e todos sabem que Fábio é um homem coerente e é o nosso pré-candidato a deputado federal”, disse.

Jason que é presidente do PDT-Aracaju disse que todos esperam o mais rápido possível por essa posição nacional para o partido em Sergipe ponha um fim nas especulações e possa dar continuidade com tranquilidade ao planejamento do pleito que tem como prioridade a pré-candidatura de Silvia Fontes para Assembleia Legislativa e a pré-candidatura de Fábio Henrique a deputado federal.

Da assessoria

Leia também