Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Projeto Capacita é sucesso e qualifica população para o mercado de trabalho

6

Evento acontece nas áreas de humanas, saúde e exatas com 7.200 vagas em cursos gratuitos

Por Suzy Guimarães

A Faculdade UNINASSAU Aracaju oferece 7.200 vagas em 72 cursos gratuitos para a população. O Projeto Capacita, que começou no último dia 16 e segue até o dia 27 de julho, tem inscrições abertas nas áreas de humanas, saúde e exatas. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), das 18h30 às 22h.

Segundo o diretor da Instituição, Yuri Neiman, o Capacita desempenha um papel importante na qualificação profissional dos participantes. “A iniciativa do projeto é promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração”, afirma.

A Faculdade oferece os cursos de Excel Básico, Direitos Trabalhistas, Introdução a Libras, Recreação para Festas, Gincanas, Colônia de Férias, Técnicas para se preparar para uma seleção de emprego, Iluminação Residencial – Noções de Projetos Luminotécnicos, Cinco passos para se destacar no Mercado de Trabalho, Conquistando o seu cliente e Estética do Sorriso, entre outros.

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar inscrições, os interessados em participar devem entrar no site e selecionar a cidade Aracaju. Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas no telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju fica localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.

Foto assessoria

Leia também