Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

TRE/SE DETERMINA O AFASTAMENTO DE AUGUSTO BEZERRA

7

A assessoria jurídica do deputado estadual Augusto Bezerra (PHS) teve que agir rápido na tarde desta quinta-feira (19), após a determinação do Tribunal Regional Eleitoral, afastando o parlamentar e segundo informações, por falta de informações sobre ação junto ao TRE.

A assessoria do deputado não teria enviado alguns documentos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) e por conta disso, o presidente Ricardo Múcio, determinou o afastamento do parlamentar, através de ofício que foi encaminhado ao presidência da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB).

O assessor de imprensa da Alese, informou que o presidente não havia sido comunicado e por isso não promoveu o afastamento, já que a assessoria de Augusto resolveu o problema e não foi preciso a Mesa Diretora promover o afastamento do parlamentar. Apesar da decisão do TRE, Augusto Bezerra, a Mesa Diretora ainda não o afastou porque ainda não foi comunicada.

O advogado de defesa do parlamentar, Fabiano Feitosa, explicou em entrevista ao jornal da Fan que já foi encaminhado ao TRE os documentos exigidos e que agora é preciso esperar que a Alese seja comunicada da nova decisão para que o parlamentar posa assumir de fato.

Foto César de Oliveira

Leia também