Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Belivaldo conversa com Eliane, mas ainda não bateram martelo sobre a vice

5

O governador Belivaldo Chagas (PSD), pré-candidato à reeleição, teve conversa longa com a vice-prefeita Eliane Aquino (PT), neste sábado (21) pela manhã, em seu apartamento. Ela esteve lá ao lado do presidente regional do PT, Rogério Carvalho. Belivaldo Chagas voltou a convidar Eliane Aquino para ser sua candidata a vice, mas ainda não houve uma resposta definitiva.

– Ela ainda não respondeu se aceitava ou não disputar a vice, disse Belivaldo Chagas, mas admitiu que “o diálogo entre os dois foi muito tranquilo, aberto e que vê chances de Eliane disputar o mandato ao seu lado”. Belivaldo disse ainda que “teremos novas conversas para uma decisão final”. Ele acredita que será favorável pela forma como ambos trataram sobre as eleições deste ano, além de outras anteriores, nas quais estiveram no mesmo bloco.

– Eliane ainda não bateu o martelo e vai continuar analisando o convite, mas a conversa foi favorável, disse ainda Belivaldo, reconhecendo a importância dela na formação da chapa majoritária e, consequentemente no resultado do pleito: “temos que respeitar o tempo de cada um e Eliane precisa desse espaço para decidir”, admitiu o governador.

Um membro do bloco político liderado pelo governador Belivaldo Chagas, que é pré-candidato a deputado estadual, admitiu que o encontro com a vice-prefeita Eliane Aquino foi “muito proveitoso e Belivaldo saiu de lá muito animado”.

 

Leia também