Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Riachuelo inaugura marco na entrada da cidade

6

Prefeitura de Riachuelo inaugura marco na entrada da cidade e entrega do novo veículo para o Conselho Tutelar

Município de Riachuelo com cara nova. Buscando proporcionar melhorias e qualidade de vida a população, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras tem investido em serviços urbanos dentro do município. Nesta sexta-feira, 20, a prefeita Cândida Leite e o vice-prefeito Daniel Rezende participaram da solenidade de inauguração do marco da entrada da cidade e da entrega do novo veículo do Conselho Tutelar de Riachuelo.

O antigo marco da entrada da cidade foi totalmente demolido e construído um novo marco, mais moderno e trabalhado com letras coloridas de azulejo, dando alegria e suavidade na obra.O objetivo da construção do Portal é essencial para mostrar a identidade riachuelense e ainda deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município.

A prefeita Cândida Leite salientou que a construção de um Marco na entrada da cidade era um projeto que vinha sendo almejado pela administração municipal há bastante tempo. Com o projeto concretizado, ela ressaltou ainda, que o portal turístico não é apenas uma obra, mas uma forma de identificar a cidade às pessoas que passam pela BR ou que chegam para visitar o município. “Estou muito feliz e agradecida em poder realizar mais uma conquista para o nosso município. Isso é o início de muitos trabalhos que faremos em Riachuelo. Além desse serviço, estamos concluindo a calçamento da rua que fica na lateral a santa da entrada da cidade, como também, a troca de lâmpadas por LED’s na nossa cidade. Aproveito para agradecer o apoio do nosso senador Eduardo Amorim e do deputado federal, André Moura que muito estão fazendo por Riachuelo”, pontua a prefeita.

*Novo Veículo*

Na oportunidade, Cândida Leite realizou a entrega de um novo veículo, Citroen modelo Aircross Provence para o Conselho Tutelar de Riachuelo. O carro será uma excelente ferramenta para que a instituição possa continuar a prestar com qualidade seus serviços tão importantes ao município.

Além do automóvel, em breve, a equipe receberá um kit contendo cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

Durante a ação, estiveram presentes os conselheiros tutelares Andréa Machado, Ana Angélica, Gilmar Oliveira, Sávio Xavier, Maria Luzia e o motorista José Maria. O evento contou, também com a presença dos secretários municipais, Cecília Dias, Janse Carozo, Júlio Leite, Alde Leite, Júlio Leite, Rousi Hipólito, Marcondes Hipólito, Paulo e Adriana e dos vereadores municipais Berg Hipólito, Carmem Lucia, Helder Cicero, Peterson Dantas e Ronaldo Raimundo.

Fonte e foto TDANTAS comunicação

 

Leia também