23/07/18 - 15:00:47

ALEXANDRE FIGUEIREDO CONFIRMA SUA PRÉ CANDIDATURA

O advogado Alexandre Figueiredo confirmou na última sexta-feira, 20, sua pré-candidatura a deputado federal, durante o 1º Encontro de Líderes da Grande Aracaju no Cotinguiba Esporte Clube. O evento reuniu mais de 600 pessoas, entre políticos, membros dos movimentos sociais e sindicais, amigos e apoiadores do projeto de renovação política e contou com as presenças do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, do deputado estadual Garibalde Mendonça, do vereador Bigode e dos pais do pré-candidato, a mãe e procuradora de Justiça aposentada Creuzinha e Benedito Figueiredo, secretário de Governo e ex-vice governador.

A noite foi uma das maiores mobilizações de pré-candidatura e impressionou o governador Belivaldo Chagas e a todos os presentes. “Alexandre Figueiredo é filho de um grande homem público de Sergipe, Benedito Figueiredo, que foi um brilhante deputado federal e, por isso, o filho, Alexandre, está à altura de representar os sergipanos na Câmara dos Deputados”, disse Belivado Chagas.

Em seu discurso, Alexandre Figueiredo enfatizou que a sua pré-candidatura a deputado federal apoia-se sobre uma grande base de lideranças populares com atuação nas comunidades. Disse que esteve à frente do projeto socioeducativo e cultural por meio da Fundação Ulysses Guimarães para população em geral, promovendo inclusão em diversos setores carentes do Estado.

“Temos ido às ruas, de domingo a domingo, para ouvir as pessoas, sobretudo aquelas que têm menor espaço na sociedade, buscando soluções para os seus problemas. Quem me conhece sabe que não faço isso somente agora, esse sempre foi o meu jeito e vai continuar sendo. Nossa candidatura nasce sobre essa base popular, hoje aqui reunidas”, disse Alexandre.

Ainda em sua fala, Alexandre disse que vive da advocacia e não é político carreirista. “O que construí é resultado do meu trabalho. É com esse meu jeito, simples, sincero em ouvir as pessoas, que eu quero seguir, quando vocês confirmarem meu nome.”

Ao lembrar que não foi à toa que a data escolhida para o lançamento da pré-candidatura foi a mesma do Dia do Amigo, o secretário de Governo, Benedito Figueiredo, agradeceu a presença maciça dos aliados/amigos, evidenciando que “essa é uma pré-candidatura que nasce vitoriosa por esta demonstração de mobilização.”

Foto assessoria

Por Andréa Vaz