Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

PRESO EM FLAGRANTE AUTOR DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ITABAIANA

7

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu em flagrante nesse domingo, 22, Erivaldo Santana dos Santos, por homicídio na cidade de Itabaiana, distante 57 quilômetros da capital Aracaju.

Na manhã deste domingo, a guarnição policial foi acionada para averiguar uma situação de homicídio, no Bairro Riacho Doce em Itabaiana. Chegando ao local, os militares encontraram uma equipe do SAMU que constatou o óbito da vítima, José Carlos Sabino de Oliveira.

Após a vítima ter sido encaminhada ao IML, a guarnição foi informada por moradores que o possível autor estaria escondido na residência de um homem chamado Marquinho. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o suspeito, que tentou se evadir fugindo pelos fundos da casa.

Com o apoio da força tática do 3º Batalhão e dos policiais civis de Itabaiana, a guarnição iniciou um acompanhamento tático, e realizou a prisão em flagrante do suspeito do homicídio, Erivaldo Santana dos Santos, que apresentava marcas de ferimentos causados por populares.

O suspeito foi levado ao hospital regional de Itabaiana onde recebeu atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto PM/SE

 

 

Leia também