Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

MÁRCIO MACEDO: É O TEMPERO QUE FALTAVA PARA AS ELEIÇÕES

6

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, comemorou a decisão de Eliane Aquino, de aceitar o convite feito pelo governador Belivaldo Chagas para compor a chapa dele e ser pré-candidata ao Governo de Sergipe. Para Marcio, a definição de Eliane era o que estava faltando para as eleições 2018.

“Estou muito feliz com a decisão de Eliane, que é uma grande companheira e militante do PT. A resposta dela é o tempero que estava faltando para colocar o time em campo e ganhar as eleições 2018. A resposta de Eliane é boa para o PT e, principalmente, para o povo sergipano”, disse Marcio.

Durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, 25, à rádio FAN FM, Eliane Aquino enfatizou que o PT é um partido democrático e que Marcio Macedo é um grande parceiro. “O PT é um partido que discute internamente e que vai para o enfrentamento, mas, claro, a tendência é sempre construirmos alternativas em conjunto. Marcio é uma pessoa que eu tenho um enorme carinho, que tem desenvolvido um papel muito importante no PT e que está ao lado de Lula, enfrentando o golpe sofrido em nosso país e mostrando aos brasileiros o que significa este golpe absurdo. Tenho certeza de que Marcio está feliz com a minha decisão, pois ela foi tomada pensando no PT de Sergipe. É hora de unirmos o partido”, comenta.

Assessoria de imprensa

Leia também