26/07/18 - 13:00:32

Ações da PM resultam em prisões e recuperação de quatro veículos na região de Lagarto

Na tarde dessa quarta-feira, 25, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram várias diligências que resultaram na prisão de envolvidos em roubos e receptação de veículos, no município de Lagarto, a pouco mais de 79 quilômetros da capital.

Por volta das 15h43, durante patrulhamento no Bairro Barro Vermelho, em Lagarto, seguindo uma investigação de venda irregular de motocicletas com restrições, provenientes de leilões, os militares abordaram um homem conduzindo a moto Dafra, placa NVG-2559. Após consulta veicular, foi confirmada a restrição e o condutor afirmou ter comprado a moto de um rapaz por nome Marcos, conhecido como “Dentinho”, procurado pela polícia.

Continuando as diligências, foram encontradas em uma oficina no Bairro Cidade Nova, duas  motocicletas roubadas, uma Honda/CG 125, de cor verde, placa HZP-9613 e a Shineray/XY 50, de cor branca, sem placa. Os dois suspeitos que estavam na oficina, José Martins Nunes, de 69 anos, e Marcos Henrique Souza Fontes, 21, já procurado pela polícia, afirmou ter roubado a moto quando ainda era menor. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Ainda no mesmo dia, no final da tarde, outra equipe policial do 7º BPM recuperou mais uma moto roubada. Durante patrulhamento no Bairro Cruzeiro Verde, a guarnição abordou Adailson dos Santos Souza, 18 anos, que estava com a moto Honda/CBX 250 Twister, cor preta, placa DVZ-7954.

Os policiais constataram que a motocicleta era roubada e o suspeito confessou que já foi preso no ano passado por receptação. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Fonte e foto PM/SE